domingo, 4 de setembro de 2011

O BOM HUMOR



<!--[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4

O BOM HUMOR

Na infância as crianças estão sempre bem humoradas, fazem brincadeiras, bagunça e algumas palhaçadas. À medida que vão crescendo e chegam à adolescência o humor muda a todo instante. Isso se deve ao fato de enfrentarem mudanças tanto físicas como psicológicas. Também surgem muitas dúvidas quanto ao futuro. Como os adultos dizem “A adolescência é a fase da aborrecência.”

Para termos uma vida saudável e feliz, o bom humor é fundamental. Imaginem se as pessoas que convivem contigo no trabalho, na família e na escola vivessem de mau humor? Seria impossível a convivência. Muitas discussões sem motivo acabariam com o seu dia.

Por isso, vai uma dica para sermos bem humorados. Não precisamos sair por aí fazendo palhaçadas ou brincadeiras em hora ou lugar impróprio. Visto que o bom humor não depende dessas situações para existir. Basta tratarmos bem as pessoas que nos rodeiam, sermos tolerantes, cumprimentar as pessoas com um forte aperto de mão e um belo sorriso. Certamente o seu bom humor fará a diferença na vida de alguém, pois ele é contagiante e essencial para convivermos melhor.

TURMA 305

Débora M. Wolter




0 comentários:

Postar um comentário